segunda-feira, 11 de junho de 2007

Segredos de Amizade




Sabes amiga, estou sempre aqui para ti
quando tudo à volta teimar em se esconder.
Não, não penses nunca que te esqueci
só porque as palavras não têm o que dizer!

Segreda-me as tuas palavras
aquelas que não contas a ninguém.
Prometo estar aqui para te ouvir
mesmo se o silêncio estiver marcado.

Partilharei contigo histórias seladas
pelo tempo que se escondeu de alguém,
longe daqueles que não sabem sentir
o valor de um momento guardado.

Com as tuas mãos, secaste-me o rosto
húmido pelas minhas lágrimas.
Por não quereres ver-me triste e só
emprestaste-me as tuas experientes asas.

Quisera um dia poder voar
com total segurança e confiança,
mas sem a tua fiel amizade
perco a vontade e a força.

Sabes amiga, precisarei sempre dos teus conselhos
e das tuas verdades, puras e cruas.
O teu carinho por mim transforma-se em palavras.
O meu apreço por ti está preso por amarras.



De Tytta & Carla Costeira para o 8º concurso em Luso-Poemas

Um comentário:

Anônimo disse...

Amiga Carla foi um prazer dividir contigo esta amizade!
Adorei o blog... vou voltar um dia destes...
Jinhos, Tytta

Page copy protected against web site content infringement by Copyscape NOTA: A maioria das fotos publicadas aqui, no meu blogue, não são da minha autoria.

NÃO ABANDONE!!!

NÃO ABANDONE!!!