segunda-feira, 11 de junho de 2007

Novo ponto de partida


Já venci tantas etapas
Tantas quantas a minha força pôde vencer
Já senti vaidade por estar no primeiro patamar
Sem nunca ter precisado de me vergar.

Já derrubei muros sem fim à vista
Numa luta desigual mas eficaz
Já precisei de força divina
Para que a fé em mim não sucumbisse em nada.

Já sofri por tudo e por nada,
Derramando lágrimas sem sentido.
Já fui capaz de tocar nas nuvens,
Bem como caminhar sem destino.

Já fui o que outrora não soube ser
Pelo medo e receio de falhar
Já não sonho com os sonhos dos outros
Hoje sou mais forte, e já posso amar…

Já posso dizer que sei o que é a dor
Bem como o cinzento da alma,
Já consigo perceber o que é o amor,
Sentimento esse que o coração acalma.

Já sei de tanta coisa,
Que aprendi ao longo desta vida.
Já novas coisas irei aprender,
Neste novo ponto de partida.



De João Filipe Ferreira & Carla Costeira para o 8º concurso em Luso-Poemas

Nenhum comentário:

Page copy protected against web site content infringement by Copyscape NOTA: A maioria das fotos publicadas aqui, no meu blogue, não são da minha autoria.

NÃO ABANDONE!!!

NÃO ABANDONE!!!