terça-feira, 26 de junho de 2007

A flor que me deste...



A flor que me deste
Aromou toda a minha pele
E a tornou mais viçosa ao olhar e ao toque.

Era uma flor clara
Duma tonalidade rara.

Um símbolo de beleza
E do amor germinado em vida.

Uma flor que dava mais cor
A um longo amor.

Era carregada de boa energia,
Dum bem-querer... doseado por química.
Flor sem terra que apaziguou e deu harmonia.

Um comentário:

Naeno disse...

Lindo poema. Adorei o teu blog. Te fis um pedido expresso para entrares no meu MSN.

ANJO

Anjo que sobrevoa meu sonho
Me deixa alerta, desperto,
Me deixa muito mais perto
Das coisas boas da vida.

Anjo de enxergar é complexo
É se curvar circnflexo
Compenetrado distante,
Diante a tua luz refletida.

Não quero nexo.
Sem essa ausência de sexo,
Eu quero te ver perplexo
Anjo tirado de mim.
Te quero anjo no céu,
Te quero voando ao léu.

Um beijo
Naeno

Page copy protected against web site content infringement by Copyscape NOTA: A maioria das fotos publicadas aqui, no meu blogue, não são da minha autoria.

NÃO ABANDONE!!!

NÃO ABANDONE!!!