quinta-feira, 14 de junho de 2007

Reinício




Escondi-me por detrás da sombra,
Afastei-me dos tumultos e anseios,
E fugi, da permanente odisseia tenebrosa.

Assim que abandonara um amor,
Pelo qual, entregara a minha vida um dia,
E onde a infelicidade foi companheira assídua.

Finalmente, um dia despertei para mim mesma,
E mirei a minha imagem reflectida na alma
E nesse espelho, não reconheci o meu olhar vago e perdido.

Quis fugir enquanto houvesse tempo,
Peguei nos filhos e nos bens mais precisos
E libertei-me, do desamor do meu infiel marido.

Sem mais delongas, ou falsas ilusões
Libertei-me dum sofrimento demente
Sendo agora o meu reinício, e nunca o meu fim!

Maus-tratos, já não quero para mim
Só quero um emprego e um tecto,
Só quero um sorriso estampado, e um beijo dum filho!

Desejo o alimento do espírito e do corpo
Sonho ser feliz, debaixo dum ameno céu azul
E idealizo, uma paz interior sem tormento!





Dedicado a todas as mulheres maltratadas.
Um Beijinho para elas!

Nenhum comentário:

Page copy protected against web site content infringement by Copyscape NOTA: A maioria das fotos publicadas aqui, no meu blogue, não são da minha autoria.

NÃO ABANDONE!!!

NÃO ABANDONE!!!