quarta-feira, 26 de setembro de 2007

"Parabéns a você!"


Parabéns meu amigo!

Que sua vida seja longa
Repleta de alegria
Com uma família extensa
E amigos de apoio e companhia.

Parabéns meu amigo!

Que os seus sonhos sejam realidades
E os seus sorrisos uma constante
Em cada hora do seu dia a dia
Na sua vida bem preenchida.

Parabéns meu amigo!

Desejo que os meus olhos o vejam sempre
Com muita saúde, sorte e amor
E continue a distribuir por todos
Muita simplicidade, bom carácter e rigor.

Parabéns meu amigo!

Tenha sempre esperança
A cada virar de esquina
Ou página da vida
E seja muito feliz!

Cantemos todos: “Parabéns a você”!

5 comentários:

Mário Margaride disse...

Querida amiga,

Que esse teu amogo, tenha um dia repleto de felicidade. São os meus votos sinceros.
Que esta data, se perlongue por muitos, e muitos anos.

Parabéns!

Beijinhos

Sama disse...

Oi, oi, sou a pessoa que escreve um blog sobre rock (que agora tamb é sobre poemas) e fiquei muito feliz em saber que tem mais alguém além de mim que AMA ouvir as músicas do Mark Knopfler, valeu pelo seu comentário...(seu blog é lindo) bye...

Nilson Barcelli disse...

Está bem, eu canto os parabéns a você.
Mas quem é que faz anos?
Bfs, beijinhos.

Anônimo disse...

Parabéns, seja a quem for...

Abraço enorme da Mel

impulsos disse...

Feliz do amigo que tem uma amiga assim!
Nem todos têm a sorte de serem prendados desta forma.
Parabéns para ele e para ti, amiga e poetisa

Beijinho

Page copy protected against web site content infringement by Copyscape NOTA: A maioria das fotos publicadas aqui, no meu blogue, não são da minha autoria.

NÃO ABANDONE!!!

NÃO ABANDONE!!!