quarta-feira, 12 de setembro de 2007

O quadro da minha vida



Estou longe de ser arte ou ser artista
Mesmo quando pincelo a vida na tela
Estou perto de ser retratada por mim mesma
Dou a cara e a coroa a esta ideia.

Procuro a autenticidade nesta obra
O desenho que melhor me ilustra
Procuro pintar o quadro da minha vida
Um abstracto de rabiscos pálidos cor-de-rosa.

Onde irei expor este quadro?
Na minha sala ou no meu quarto?
Talvez venha a expô-lo no sótão das minhas memórias
Para depois findar a vida na cave das lamúrias.

Uma vida morre…
Para dar lugar a outra vida de cores garridas!

3 comentários:

impulsos disse...

Carla
Confesso que não tinha visto ainda...
Muito obrigada pela indicação daquele meu singelo poema, mas, para mim, cheio de significado e emoção.

Amanhã volto para ler com calma este teu quadro da tua vida.

Beijinho

Mustafa Şenalp disse...

çok güzel bir site.

O Profeta disse...

Olá Carla, pintas a palavra com a subtileza dos mestres...sei o que digo, sou professor de artes...


Doce beijo

Page copy protected against web site content infringement by Copyscape NOTA: A maioria das fotos publicadas aqui, no meu blogue, não são da minha autoria.

NÃO ABANDONE!!!

NÃO ABANDONE!!!