domingo, 16 de setembro de 2007

Fizeste de mim o teu poema.


Olho fixamente para os teus olhos
Onde leio as nossas cumplicidades
São quadras e livres versos
São poemas só para amantes.

Escuto a tua voz de paixão e de poeta
E na loucura do desejo me desnudo
Recitas-me com o teu olhar a mais bela prosa
E ao teu viril estado me insinuo.

Fizeste de mim o teu poema
E eu fiz de ti o meu eterno amor
Somos a musa sedutora e o poeta.

Enquanto fores o meu criador
E fizeres de mim o teu poema
Serei a poesia no teu olhar dominador.

Um comentário:

Luis Ferreira disse...

Ola, vim conhecer o teu mundo atraves do Lusos.

Quero dar-te os parabens pelo canto que encontrei.

Bjs

Page copy protected against web site content infringement by Copyscape NOTA: A maioria das fotos publicadas aqui, no meu blogue, não são da minha autoria.

NÃO ABANDONE!!!

NÃO ABANDONE!!!