terça-feira, 4 de setembro de 2007

Finalmente, uma ÓPTIMA notícia: Mark Knopfler vem a Portugal em 2008 (Lisboa, espero!).

(Foto retirada do site da RFM.
Foi em 14 de Outubro de 2002, que Mark Knopfler deu um mini concerto nesta estação de rádio e, eu estive lá! E foi um dia inesquecível! Um dia muitooooo FELIZ!!!)
VER AQUI


The European leg of the 2008 KTGC tour is set to include the following countries:

Austria/Belgium/Bulgaria/Croatia/CzechRepublic/Denmark/Finland/France/Germany/Greece/
Hungary/Holland/Italy/Luxembourg/Norway/Poland/Portuga/Russia/Serbia/Spain/Sweden/
Switzerland/Turkey/United Kingdom/Ireland

2 comentários:

Mário Margaride disse...

Olá CARLA



Indiquei teu poema intitulado,"POR TI PERDEREI A TIMIDEZ" para o " PRÊMIO CANETA DE OURO – POESIAS 'IN BLOG' 2007", idealizado por ANDRÉ L. SOARES e RITA COSTA. Para conhecer as regras desse evento clique AQUI. Desde já desejo-lhe boa sorte. Participe, faça também as suas indicações e, juntos, vamos construir um dos maiores eventos relacionados à poesia, em blogs de idioma Português!



Um beijinho

Mário Margaride

http://avano2006.blogspot.com

Velasquez disse...

Carlinha:) posso pedinchar te uma coisa? posso?

seria pedir mt se me colocasses um post sobre o lançamento do meu livro?
se n se importasses colocarias um igual a este, com os links e a imagem tb (para facilitar):

http://blogdapontamentos.blogsome.com/2007/09/11/

Estou te desde já mt grato. E claro, espero que apareças. Se nao for em Lisboa, depois no algarve:)

abraço
cumps
Tiago

Page copy protected against web site content infringement by Copyscape NOTA: A maioria das fotos publicadas aqui, no meu blogue, não são da minha autoria.

NÃO ABANDONE!!!

NÃO ABANDONE!!!