domingo, 2 de setembro de 2007

O meu triste fado


Adoro ouvir cantar um triste fado
Cantado com toda a alma portuguesa
Redescubro-me numa letra sofrida
E choro ao mesmo compasso que a música.

O cântico gemido duma guitarra
Acompanhado por uma voz cristalina
Dá melodia a um verso sobre Lisboa
E sai do meu estado d`alma uma feliz lágrima.

… É assim que eu sinto um triste fado
No meu coração apertado e talvez magoado
Pelo luto do meu velho xaile preto
Que pode vir a ser fado no palco do mundo.

É assim o meu triste fado!

Um comentário:

O Profeta disse...

Tem um partcular encanto o teu espaço, volto se não te importares...

Beijinho

Page copy protected against web site content infringement by Copyscape NOTA: A maioria das fotos publicadas aqui, no meu blogue, não são da minha autoria.

NÃO ABANDONE!!!

NÃO ABANDONE!!!