domingo, 14 de outubro de 2007

Só o amor me deslumbra.


A luz dos meus olhos escurece
À medida que a noite cresce
O breu deixa-me num desejo que me cega
E deliro ao apalpar o teu corpo de poesia erótica.

És o manto que me cobre
E que me devolve a luz que me apraza
Em cada íris dos meus olhos nasce uma meia-lua
E vejo o céu estrelado quando para ti fico nua.

Durante toda a noite nos saciamos
E ao amanhecer, um raio de luz espreita os nossos corpos
Acordamos com o sol nos nossos olhos
E ofuscamos a manhã ao nos colarmos entre gemidos.

Só o amor me deslumbra e, me faz perder os sentidos!

3 comentários:

Mário Margaride disse...

Querida amiga,

Que o amor, nunca deixe de te deslumbrar!

Ama, com toda força que tens dentro de ti.

Belo poema!

Beijinhos

O Profeta disse...

Só o verdadeiro amor deslumbra! Nesta valsa de paixão és alva garça pousado em terno coração...


Doce beijo minha querida

Nilson Barcelli disse...

Escreves muito bem, e este poema é um exemplo disso mesmo.
Poema intenso, quase erótico e muito sensual.
Beijinhos.

Page copy protected against web site content infringement by Copyscape NOTA: A maioria das fotos publicadas aqui, no meu blogue, não são da minha autoria.

NÃO ABANDONE!!!

NÃO ABANDONE!!!