segunda-feira, 1 de outubro de 2007

Devolvo à minha alma a poesia dum corpo


Quando sinto dentro de mim um vazio
Tento que minha alma se encha de palavras
E que rimem em versos e coplas
E mostrem que sou feita de um pedaço de metáforas.

As letras são matéria-prima para os escritores
E eu junto-as para formar palavras de diversos sabores
Cozinho-as em banho-maria e em lume brando
E levo-as até às linhas das folhas que eu escrevo.

E…

Com a mente ocupada, devolvo à minha alma a poesia dum corpo!

3 comentários:

Mustafa Şenalp disse...

Your blog is very nice:)

Nilson Barcelli disse...

Como tu sabes cozinhar as palvras...
Não falaste de temperos, mas eles estão lá, para que saborear o teu poema seja um manjar apetecível.
Bfs, beijinhos.

Luis Ferreira disse...

Um olhar, uma atenção... palavras que dizem sentimento, um blog que fala por si. Uma viagem de magia, encanto e poesia

Parabens

Page copy protected against web site content infringement by Copyscape NOTA: A maioria das fotos publicadas aqui, no meu blogue, não são da minha autoria.

NÃO ABANDONE!!!

NÃO ABANDONE!!!