terça-feira, 9 de outubro de 2007

O amor é fogo!



O meu inferno desejou-te

E ardi por dentro enquanto não te possuí

Com fogo de artifício conquistei-te

E a tua erecta brasa entrou dentro de mim.


De ti conheci o fogo posto

No meu amor de verde prado

Explodimos em uníssono desejo

E em labaredas entreguei-te o meu corpo.


Abrasei-te com a lenha da minha boca

Com cuidado para não te queimar com a língua

Nem circunscrever uma fumaça quase extinta

Pela falta de acha na tua quente brasa.


Meu corpo,

Cansado de tanto te amar transformou-se em cinza!




3 comentários:

O Profeta disse...

Um paixão gerada de um vulcão, lava que te inunda o peito...


Doce beijo

Luis Ferreira disse...

Venho agradecer a nomeação para o concurso e retribuir a visita ao Mar de Sonhos.

Adorei o fado e este poema de sentimento, amor, paixão...

Obrigado amiga

Bjs

Luis Ferreira disse...

Esqueci-me dizer que claro que quero participar no concurso.

Obrigado pela nomeação

Page copy protected against web site content infringement by Copyscape NOTA: A maioria das fotos publicadas aqui, no meu blogue, não são da minha autoria.

NÃO ABANDONE!!!

NÃO ABANDONE!!!