sexta-feira, 13 de julho de 2007

Quero amar!


Não importa se te perdi
mesmo sem nunca te ter tido.
Só importa o que eu senti
muito embora tenha sofrido.

Agora sei até onde consigo amar...
Duma forma muito além do intenso.
Se estava contigo, procurava mil formas de te mimar
Se não estava contigo, estava com a tristeza no olhar.

Por fim...
Revelaste-me que só serias meu amigo
E a esperança de te ter, morreu solitária.

Por fim...
Descobri que já não consigo viver sem estar apaixonada.
Quero amar! Quanto muito a vida...

Um comentário:

impulsos disse...

Minha amiga
Tal como já te disse lá, na outra esquina, por vezes é melhor perder um amor... do que perder um amigo!
É que muitas dessas vezes, perde-se o Amor e o amigo também...

Um beijo

PS. Muito obrigada pelo carinho

Page copy protected against web site content infringement by Copyscape NOTA: A maioria das fotos publicadas aqui, no meu blogue, não são da minha autoria.

NÃO ABANDONE!!!

NÃO ABANDONE!!!