domingo, 22 de julho de 2007

Feitiço



Parece que vivo num deserto…
Porque não encontro quem eu quero.

Nem sei se existe este anjo Orfeu
Só sei, que é assim que eu lhe chamo.

Para ele, visto-me de branco
Em jeito de anjo.

Subo ao altar
Sonhando com o seu sagrado olhar.

Venero o seu amor
Sem lhe conhecer a dor.

Solto-lhe um beijo
De adocicado sabor.

Abro-lhe os braços
Para um apertado abraço.

Tudo isto num sonho…
Que não se quer ver acordado.

Eu sei, que sou o pecado disfarçado…
Que se alimenta dum verso.

Eu sei, que se me lerem do princípio ao fim
Não quebrarei este feitiço de alecrim.

Agora, o anjo Orfeu será meu!
E não o será só quando sonho…mas quando vivo.

Só porque houve quem lê-se… este feitiço.

Nenhum comentário:

Page copy protected against web site content infringement by Copyscape NOTA: A maioria das fotos publicadas aqui, no meu blogue, não são da minha autoria.

NÃO ABANDONE!!!

NÃO ABANDONE!!!