segunda-feira, 16 de julho de 2007

Perfuma-me!




Se há perfume que me encanta
É o teu, meu bem-amado
Perfuma-me hoje e amanhã
Com o aroma a hortelã
Da tua boca na minha boca entreaberta.

E me beija!
Quero sentir o teu lábio da cor do cravo perfumado.

Me toca!
Com a tua pele cheirando um pouco a canela.

Exala-me com o teu perfume e me marca
Para que eu seja só tua!
Deixa-me ficar perdidamente apaixonada
Quando me sentir encaixada
No orvalho da tua viril selva.

Quero o teu perfume! Meu bem-amado.

Um comentário:

impulsos disse...

Vim cheirar o teu perfume...

...

E ouvir os Dire Strats...

...

Beijo

Page copy protected against web site content infringement by Copyscape NOTA: A maioria das fotos publicadas aqui, no meu blogue, não são da minha autoria.

NÃO ABANDONE!!!

NÃO ABANDONE!!!