sábado, 17 de janeiro de 2009

A nota musical: Amor



Senti-te!
Pela primeira vez na vida, eu senti-te!
Senti os teus dedos tocarem na minha harpa
De uma forma tocante e melodiosa.

Senti-me corda vibrante com o teu tanger
Libertando música de mim até compor e ler
As pautas pautadas no meu coração de sol e clave.

Senti-me!
Pela primeira vez na vida, eu senti-me!
Senti que de mim se soltavam corpos sonoros
Sons graves, agudos e até mudos
Quando a letra e a melodia unificaram-se em nós.

Senti o contacto dos nossos corpos
Tão nus e em versos…
Tão simbolicamente incorporados…

(O músico e o instrumento em pleno acto de amor.)

Senti-te!
Quando harpeaste em mim toques de veneração
E o amor foi nota musical no nosso coração.

Nenhum comentário:

Page copy protected against web site content infringement by Copyscape NOTA: A maioria das fotos publicadas aqui, no meu blogue, não são da minha autoria.

NÃO ABANDONE!!!

NÃO ABANDONE!!!