quarta-feira, 28 de janeiro de 2009

Frase



A vida sem erros é uma santidade!

----------

Eu erro!

Até quando faço contas à minha idade...

Até...

Quando o meu coração se apaixona de verdade,

Por uma vida que é um erro.


Um comentário:

Nilson Barcelli disse...

As tuas frases deixaram-me pensativo.
A menos que haja alguma mensagem subliminar, a última é complexa:
"Até...
Quando o meu coração se apaixona de verdade,
Por uma vida que é um erro."
Ou seja... de que paixão estamos a falar? Profissional? Sentimental?
De qualquer modo, gostei do texto, já que me deixou pensativo.
E ainda bem que não és uma santa.
Mas não erres muito, está bem?
Beijo.

Page copy protected against web site content infringement by Copyscape NOTA: A maioria das fotos publicadas aqui, no meu blogue, não são da minha autoria.

NÃO ABANDONE!!!

NÃO ABANDONE!!!