domingo, 25 de janeiro de 2009

Em mim gira o Sol...



Em mim gira o Sol…
Circunda-me a clareza dum dia!
Evolo-me na luz que me ocupa,
No calor que me habita,
No êxtase da paixão sentida.

Possuída por um brilho sôfrego
Volatilizei-me por segundos
Ao sentir-me ofuscada por um corpo
Ao prazer dum orgasmo de fogo.

Nunca mais senti a noite escura
E o sol que em mim gira trouxe a Lua
E tudo ficou mais claro na minha vida
Com a chama sempre acesa…
Dum amor translúcido que brilha.

Deitada sob um corpo cintilante
Deixo que me reluza nas entranhas do afecto
A cópula num ardente desejo
Onde o amor é astro rei, quente e sublime
E o Sol raia ternura, zelo e interesse.

Um comentário:

guvidu disse...

tens um mimo lá no meu blog
sobrevivente ao romantismo
bj

Page copy protected against web site content infringement by Copyscape NOTA: A maioria das fotos publicadas aqui, no meu blogue, não são da minha autoria.

NÃO ABANDONE!!!

NÃO ABANDONE!!!