segunda-feira, 8 de dezembro de 2008

"Sorrio..." - Alguém sorriu para mim... :)

"My Lighthouse"... sorriu para mim.


"Fazes-me sorrir quando te lembras de mim, e quando me fazes sentir que eu existo; e que tal como a distância que nos separa a vontade de um dia termos o nosso reencontro aumenta! Porque fazes-me sorrir e rir; fazes-me vibrar e pensar que afinal até foi excelente! Sorriso aberto de criança, risada reconfortante, olhar divino e mágico, mão e veia poética; vida da minha vida, pedaço do meu passado, da minha família, do meu coração!"

OBRIGADA pelo sorriso! Outro com muito carinho para ti:
:)*

Um comentário:

Nilson Barcelli disse...

Aparentemente foi o teu filho que sorriu para ti.
Ou estou enganado...?
Mas tu mereces muitos e bons sorrisos.
Beijinhos.

Page copy protected against web site content infringement by Copyscape NOTA: A maioria das fotos publicadas aqui, no meu blogue, não são da minha autoria.

NÃO ABANDONE!!!

NÃO ABANDONE!!!