domingo, 14 de dezembro de 2008

Lançamento de sonho :))

O lançamento do meu livro MERGULHO NO MAR DA POESIA, correu tão maravilhosamente bem, apesar de todos os meus nervos, que ainda parece que foi um sonho...




"Partilho hoje da tua felicidade,
bebendo da tua alegria,
inspirado no sorriso lindo dos teus lábios,
trazido do fundo da tua Alma!
Estou abismado à tua sensibilidade,
à profundidade das tuas linhas!
Hoje conheço-te mais,
sei-te mais,
sinto-te mais!
Mais fundo que o último beijo que trocámos,
com mais sensibilidade que o último toque das nossas mãos.
Hoje, Carla, és princesa num mundo
de sentimento e poesia.
Hoje és imperatriza da minha Alma,
habitas no profundo do meu ser.
Palavras inesquecíveis,
sorriso do meu coração!"

- HJC
+poeta terrorista

ADORO-TE HJC*

2 comentários:

guvidu disse...

UAUUUUUUUUU KIDA AMIGA, TORCI POR TI E ADOREI VER ESTAS FOTOS PK ESPELHAM BEM A TUA FELICIDADE, MTS PARABÉNS!!!BJS :)

Carla Ribeiro disse...

É um sonho, Carla, um sonho que se tornou verdade! Muitos, muitos parabéns por esse livrinho! De certeza que é lindo! (Logo que possa, vou querer ler...) E que seja o primeiro de muitos!

Page copy protected against web site content infringement by Copyscape NOTA: A maioria das fotos publicadas aqui, no meu blogue, não são da minha autoria.

NÃO ABANDONE!!!

NÃO ABANDONE!!!