domingo, 21 de dezembro de 2008

FELIZ NATAL!

FELIZ NATAL PARA TODO O MUNDO!!!

http://fesn.zip.net/images/imagem_nasceu_jesus.jpg



Neste natal
Eu vou ser o pai natal
Quando entrar pelos corações dos homens
Como se fossem chaminés.

Vou presenteá-los com pós mágicos
Que se dissolverão com o sangue e seus Glóbulos
E farão fluir amor e paz interior nos organismos.

Os corações para sempre deixarão de sentir ódio
E passarão a amar o próximo e o mundo
E transformarão cada homem num ser bom e amigo.

Farei a árvore de natal dentro de cada corpo
E iluminarei com luzes intermitentes cada espírito
E no céu das bocas brilhará uma estrela do Jesus menino.

Neste natal
Eu vou ser o pai natal
Num mundo que se tornará renovado e unido
Quando o amor for o presente oferecido no dia 25 de Dezembro.


11/12/2007

3 comentários:

guvidu disse...

já o foste, por força da poesia, banhaste-nos nestes votos sonhadores!

bj e td de bom para ti e família :)

Carla Ribeiro disse...

Olá, Carla! Passei para retribuir os votos de Feliz Natal! E já sabes que se precisares de alguma coisa, podes sempre contar com o meu apoio. Muita paz e muita inspiração nesta época festiva... E muito sucesso para a prendinha que é o teu livro!

Nilson Barcelli disse...

Para seres o Pai Natal só te faltam as barbas.... eheheh...
Gostei do teu poema, é muito bom.
Feliz Natal para ti e para a tua família.
Beijinhos.

Page copy protected against web site content infringement by Copyscape NOTA: A maioria das fotos publicadas aqui, no meu blogue, não são da minha autoria.

NÃO ABANDONE!!!

NÃO ABANDONE!!!