sábado, 16 de agosto de 2008

O meu castelo de areia




Fui princesa
Num reino com castelo de areia
Onde entreguei a minha alma plebeia
Sonhando um dia ser coroada.

Nesse castelo de areia movediça
Esposei-me com um príncipe lindo
Que se transfigurou num sapo feio
E fui princesa em ruína.

Num reino sem rei nem roque
Havia o trono da pouca sorte
E havia uma demolida torre
Onde a coroa perdeu o dote.

Não consto em livros de História
Só na imprensa cor-de-rosa
E na pior forma sensacionalista.
O meu castelo de areia foi ruído pela má-língua.

Um comentário:

nas asas de um anjo disse...

é o que eu estou a pensar,minha linda?
olha, não ligues pk os mass media arruinam a nossa vida,mts vezes,pela nossa ingenuidade e entrega de coração.
o poema está bem feito mas se a minha interpretação metafórica estiver certa,só te posso dizer q td passa, o tempo ajuda a esquecer e as viborasocupam-se doutros lugares, doutras pessoas.
bjs luz e paz
torço sempre p ti!!!

Page copy protected against web site content infringement by Copyscape NOTA: A maioria das fotos publicadas aqui, no meu blogue, não são da minha autoria.

NÃO ABANDONE!!!

NÃO ABANDONE!!!