segunda-feira, 18 de agosto de 2008

Desejo-te tanto!



Desejo merecer-te como troféu
Ou dádiva da vida que para mim nasceu.

Desejo que sejas caminho aberto
Para o destino que me foi sagazmente marcado.

Nunca me entreguei à inércia
Por isso, sigo-te obsessivamente mas sem malícia.

Com astúcia procuro desbravar-te
Tentando granjear felizes linhas para a minha sina da sorte.

Se ao menos fosse como os gatos e tivesse sete vidas…
Teria mais tempo para encontrar trevos de quatro folhas.

Desejo-te tanto! Como se de paixão se tratasse
Vem enamorar-me, felicidade!

Um comentário:

Carlos César Pacheco disse...

...que sejas caminho da sorte / Como se de paixão se tratasse...

Page copy protected against web site content infringement by Copyscape NOTA: A maioria das fotos publicadas aqui, no meu blogue, não são da minha autoria.

NÃO ABANDONE!!!

NÃO ABANDONE!!!