sábado, 9 de agosto de 2008

A estrela com que nascemos.




Roubaste-me o sorriso
A estrela com que eu nasci
Levaste-me tudo…
Até a morte com que eu morri.

Roubei-te o corpo
Quando a minha alma te penetrou
Por mim estiveste possuído
E nenhum padre me exorcizou.

Devolveste-me à vida
Retirei-te a estrela com que nasceste
Maltratei o corpo que me emprestaste
Lenta foi a morte com que morreste!

Furtaram-nos a estrela com que nascemos
E a vida se expulsou
Teve o mesmo fim… esconjurado
Maltratada por espírito fraco.

…A estrela com que nascemos se apagou!

2 comentários:

nas asas de um anjo disse...

tem q se lhe diga...este é profundo e algo enigmático,não?!...

Lavrador disse...

100%! Bem-haja!

Page copy protected against web site content infringement by Copyscape NOTA: A maioria das fotos publicadas aqui, no meu blogue, não são da minha autoria.

NÃO ABANDONE!!!

NÃO ABANDONE!!!