quarta-feira, 27 de agosto de 2008

Amar-te-ei para sempre GUGU!!!

Amo-te tanto meu amor, tanto!!!




Minha flor mais encantadora
do meu prado jamais esquecido
és alegria na minha vida
aquela que me espera
até na noite mais sombria.

No meu colo te aninhas
em jeito de cinderela meio perdida
teu cheiro percorre minhas narinas
e nosso apego nos põe rendidas.

Nas mais fervorosas recordações
vislumbro tua vistosa presença felina
embelezas recantos e amplas áreas
espelhos reflectores da tua beleza
Para sempre, farás parte do meu grupo de amores.

-

Hoje perdi um dos meus grandes amores, a minha adorada GUGU. :(
A dona amar-te-á para sempre! Perdoa-me, por favor!!!
Serás eternamente a minha bebé e a minha ternura!!!
Beijos infinitos só para ti meu amorzinho!!!
ADORO-TE!!!

2 comentários:

nas asas de um anjo disse...

lamento mt, kida poetisa!
mas olha,pelo q me disseste, ela assim já não sofre...enfim, q dizer?
ainda te sugeri uma 2ª opinião mas foi assim q teve de ser...
em compensação, já estou farta do meu gato!queres?hehe
bjs

Mel de Carvalho disse...

Minha amiga, lamento. Sabes que tenho a Xiluca (a minha gata) e, sabes que sou solidária à tua perda.

Beijosssssssss
Mel

Page copy protected against web site content infringement by Copyscape NOTA: A maioria das fotos publicadas aqui, no meu blogue, não são da minha autoria.

NÃO ABANDONE!!!

NÃO ABANDONE!!!