segunda-feira, 5 de novembro de 2007

"Water of love"


Saboreei a água
Da nascente duma palavra
Para desaguar o doce rio dum beijo
Indo pela corrente das águas do desejo.

Saboreei a água da palavra amor
Desde o leito até ao meu peito
Mas não matei a sede do meu querer viver
Ao fazer da paixão o meu único porto.

Desta água do amor
Baptizei-me com doses de carinho
E perfumei-me com a água-de-colónia: “Water of love”
E pousei numa ilha, cercada de amor por todo o lado.


E agora, oiçam a música: "WATER OF LOVE" dos Dire Straits.
É LINDA não é? :))


2 comentários:

O Profeta disse...

Alva pena transporta as mágoas
Rasga as águas e desalinho
Grito de gaivota, dança de amor
Penas choradas em tom baixinho


Boa semana


Mágico beijo

nas asas de um anjo disse...

Eu adoro Dire Straits desde adolescente,qd ouvi o "Brothers in Arms"; mas adorei esta poesia com o toque de água,esperança,amor e simplicidade.

Page copy protected against web site content infringement by Copyscape NOTA: A maioria das fotos publicadas aqui, no meu blogue, não são da minha autoria.

NÃO ABANDONE!!!

NÃO ABANDONE!!!