sábado, 17 de novembro de 2007

O teu sorriso...


O teu sorriso, além de lindo
Alivia qualquer dor no meu peito
E sara todas a feridas que já não lambo.

É tom de amor em nota musical
Pautada na linha do amor da minha mão esquerda
Para que estejamos presos ao ritmo da harmonia.

O teu sorriso, além de meigo
Doseia-me com a vitalidade de que necessito
Para que possa amar a cem por cento e em tempo inteiro.

É uma balada que me faz recordar-te todo o dia
E faz com que eu também sorria à tua lembrança
Para a pautar na linha do amor da tua mão esquerda.

O nosso amor sorri-nos cheio de música
E os nossos corpos se abraçam numa dança
E brindas-me com um beijo e um sorriso de quem ama.

2 comentários:

Olga disse...

O PODER DE UM SORRISO RELATADO EM PALAVRAS!É BOM TER UM SORRISO QUE NOS FAÇA SENTIR ASSIM.
BEIJOS.

Anônimo disse...

Oi amiga!
Um sorriso lava-nos a alma de todas as lágrimas que possam existir.
Um sorriso muda um pensamento, um amor, uma vida!
Adorei!
Jinhos, Tytta

Page copy protected against web site content infringement by Copyscape NOTA: A maioria das fotos publicadas aqui, no meu blogue, não são da minha autoria.

NÃO ABANDONE!!!

NÃO ABANDONE!!!