quinta-feira, 24 de abril de 2008

Adoro-te MARK KNOPFLER!!!



























Foi no passado dia 04 de Abril de 2008, que assisti a um concerto do meu ídolo-mor (como lhe chamo), MARK KNOPLFER.

Calhou numa sexta-feira e, sabendo à partida que seria um dia memorável, esse dia teria de ser perfeito e, para tal, tirei o dia de férias.

E assim foi… um dia inesquecível!!!

Um dia de férias, com Sol radioso e, para findá-lo com chave de ouro… MARK KNOPLFER no campo pequeno (Lisboa) às 21:30H.

Melhor? Impossível!!!

As suas músicas são música para os meus ouvidos e, consigo atingir o êxtase (sem exagero).

Naquele recinto cheio de magia e público entusiasta, vivi plenos momentos de alegria.

Esqueci tudo… e entreguei a alma a um Deus da música!

No minuto seguinte ao término do espectáculo já sentia nostalgia e saudades, tal o estado de choque ao "acordar" para a realidade.

Mas vale sempre a pena sentir este sentimento, porque estive lá… nas nuvens!

E a esperança que venham outros dias iguais não morre!

Assim queira Deus que MARK KNOPFLER continue nesta labuta de mestre!!!

VIVAS PARA O MEU ÍDOLO-MOR!!!

Um comentário:

nas asas de um anjo disse...

adoro Dire Straits!!!ouvia-os sempre com dedicação em tempos de adolescencia (na época do Brothers in Arms), juntamente com o Boss (Bruce Springsteen - fui assisti-lo a Alavalade em maio 95 e foi um show!!!) e ainda hj adoror o Mark, mt low profile e excelente guitarrista de ar simpático.bjs

Page copy protected against web site content infringement by Copyscape NOTA: A maioria das fotos publicadas aqui, no meu blogue, não são da minha autoria.

NÃO ABANDONE!!!

NÃO ABANDONE!!!