quinta-feira, 24 de abril de 2008

Até agora... um mês de sorte! :))



Até agora, este mês de Abril tem sido um mês de arromba.
Primeiro, assisti ao concerto do grande e maravilhoso MARK KNOPFLER, depois, diazitos depois, mais concretamente no dia 12 do corrente mês, conheci pessoalmente uma figura pública igualmente maravilhosa, o actor ANTÓNIO FEIO.
Digam lá, se este não tem sido um mês de SORTE para mim?
E… como se costuma dizer: “Depois da tempestade vem a bonança”.
E no meu caso, este provérbio foi certeiro.
Venham mais dias, meses, anos de… SORTE e SAÚDE!!! (Para todos nós!!!)

Um comentário:

nas asas de um anjo disse...

Fico mt feliz mas acho q o teu ídolo deveria vir aqui postar umas palavritas a este linda e dedicada fã!(",)bjs(bem,mas se as disser pessoalmente,está perdoado!!!lol)

Page copy protected against web site content infringement by Copyscape NOTA: A maioria das fotos publicadas aqui, no meu blogue, não são da minha autoria.

NÃO ABANDONE!!!

NÃO ABANDONE!!!