quinta-feira, 10 de janeiro de 2008

Diz que até não é um mau Blog

O Last good bad ideia... colocou meu bolg entre os 7 "Diz que até não é um mau Blog", e pretende-se que eu também divulgue a minha escolha, por isso, aqui vai:

-Noite de Mel

- NymbyPolis

- O canto da Rosa

- Turtlemoon

- O melhor blog sobre nada

- Canto poético

-Unnamed World

Nota: Não escolhi desta vez o "Last good bad ideia...", mas recomendo-o vivamente, porque é com toda a certeza absoluta um dos melhores blogs de Portugal e arredores!!! Obrigado João por teres escolhido o meu, és um querido, mas o teu Blog é um supra-sumo dos blogs!!!

3 comentários:

Nilson Barcelli disse...

Obrigado por te teres lembrado de mim.
Beijinhos.

nas asas de um anjo disse...

Oi kida poetisa, já sabes q sou fã das tuas poesiase acho-te mt simpãtica, por isso, lembrei-me logo de ti.Vou-te mandar meu msn em mail,ok?Se quiseres, add-me, será um prazer!Mts bjs

Oliver Pickwick disse...

Querida Carla, sua generosidade e delicadeza extrapolam o tamanho do seu coração.
Obrigado por essa indicação, muito mais uma prova de amizade.
Quanto ao seu blog, parabéns pelo merecido prêmio. Afinal, não é sempre que se vê, luas declamando poesia.
Beijos!

Page copy protected against web site content infringement by Copyscape NOTA: A maioria das fotos publicadas aqui, no meu blogue, não são da minha autoria.

NÃO ABANDONE!!!

NÃO ABANDONE!!!