segunda-feira, 31 de agosto de 2009

Faz hoje doze anos...

http://fatboy.cc/images/Princess%20Diana%203.jpg

Faz hoje doze anos que faleceu Diana Frances Spencer (princesa do povo), precisamente, com a idade que eu tenho.
Olhando para trás faz-me confusão... os anos passaram impiedosamente! Mas o pior é a ironia de tudo isto; a ironia da vida!
Imagino-me, ainda, com tantos anos pela frente... com tanto por realizar...
No entanto, sei que nem todos vivem o mesmo número de anos com a mesma intensidade e proveito.
Há quem viva menos anos mas intensamente e, outros, vivem tantos anos... chegam a velhos e "nada" fizeram; muito menos em prol dos outros: por exemplo, dos mais desfavorecidos.

Talvez por isso, hoje, eu e tantos outros, nos lembramos dela.

Um comentário:

Metamorfose Ambulante disse...

Esse é o grande mistério da vida: quantos anos nos restam.

E como viver com esse mistério? Cada dia com se fosse o último? Sem haver amanhã?

Page copy protected against web site content infringement by Copyscape NOTA: A maioria das fotos publicadas aqui, no meu blogue, não são da minha autoria.

NÃO ABANDONE!!!

NÃO ABANDONE!!!