sábado, 15 de novembro de 2008

Saudade!




Dentro de mim existe uma saudade
Que coabita com os meus pensamentos amiúde
Nos meus sonhos revive e intensifica a dor
E corre no meu sangue drogando-me com mais amor.

Perdi-me na inexistente cura para a saudade
Que corria pelo meu sangue até à morada do meu coração
Senti um forte aperto no peito com pulsar a morte
E quase que o meu coração pára ao bater de exaustão.

Saudade, tão insuportável, tão dorida…
O tempo passa mas a memória fica
E a dor que aperta quase não me larga.

Saudade, dos momentos vividos…
De companhias de outrora… amores antigos
Por vós, o meu poema chora os choros mais saudosos.



Dedicado a todas as pessoas que amei e, deixaram muita saudade.

Um comentário:

nas asas de um anjo disse...

ui...qdo bate a saudd...escrever poesia é uma katharse!
ficou bonito, o teu poema.
mas diz lá, o mark 'tá lá no meio, não está?lol
bjs, minha linda
aguardo pelo nosso coffe
fica bem e obrgda pela tua visitinha

Page copy protected against web site content infringement by Copyscape NOTA: A maioria das fotos publicadas aqui, no meu blogue, não são da minha autoria.

NÃO ABANDONE!!!

NÃO ABANDONE!!!