sexta-feira, 24 de outubro de 2008

O meu Livro: "Mergulho no Mar da Poesia".

Apresento a capa do meu Livrinho de Poesia:

AUTORA DA FOTOGRAFIA DA CAPA: SANDRA ARRUDA.

Ainda não sei quando será o lançamento do Livro, nem quando estará à venda e, muito menos sei, se será uma realidade, ou um mero sonho que não ganhará asas para voar!

Espero vê-lo concretizado e, que as suas "asas" tenham força suficiente para voar o mais alto possível!!!

Quando iniciei a minha escrita, (Escritas da Lua - Nome do meu primeiro Blog), fi-lo por prazer e sem qualquer tipo de formação.

Não era grande leitora nem apreciadora de poesia, mas a única forma de exprimir os meus sentimentos, reais ou imaginários, era dessa forma.

Gostava tanto de ocupar o tempo livre com a poesia, que tornou-se num saudável vício.
A tal ponto, que quando dei conta, já tinha pelo menos uma centena de poemas meus.

Nunca acreditei que tivessem alguma qualidade! Mas deliciava-me com as críticas positivas, principalmente, no site de Poesia: Luso Poemas.

Foi nesse site que conheci virtualmente o meu amigo e poeta João Filipe Ferreira.
Foi ele que me incentivou a publicar um livro meu.
Sempre acreditou ser possível e, fez-me prometer que tentaria editá-lo.

Passaram-se meses até tomar essa iniciativa. Mas agora desejo e, muito, realizar este meu sonho oculto.

Estou muito grata ao João!
Assim como também agradeço imenso a um poeta maravilhoso, Nilson, que sempre elogiou a minha poesia!
Também não posso esquecer uma querida Poetisa, dona do blog: "Nas asas dum Anjo", que me lê e apoia sempre!!!

Também quero agradecer a todos que já me leram e elogiaram!!!
Pois, foi graças a esses elogios que ganhei coragem para dar este passo poético!!! lol

Também quero deixar aqui expresso, o meu enorme agradecimento, à fotógrafa Sandra Arruda, que gentilmente me cedeu a foto da cauda da Baleia.

Muito obrigada!!!

Beijinhos a todos!!!

Darei notícias!!! Boas, espero!!! LOL ;)

Fiquem bem!!!

Mergulhem no Mar da Poesia!!! eheheheh


Nota: A editora enviou-me esta maquete da capa. Gostei muito!!! Espero que todos gostem!!!

2 comentários:

nas asas de um anjo disse...

ó kida Carla, mal comecei a er este post quis logo dar-te os PARABÈNS e os VOTOS de um ENORME SUCESSO!!!
depois, li q até me referenciaste, obgda mas nem agradeças pk o faço de coração, gosto mt de ti cm poetisa e pessoa (aguardo ainda o coffe lol).
a capa está bonita, tem o mar, grande companheiro da lua e o maior mamífero marinho nele mergulhado.
fica bem
votos de luz e paz

João Filipe Ferreira disse...

e está lindo lindo lindo e ainda não está cá fora....
vai ser um sucesso, disso não tenho duvida...quanto a mim, não fiz nada o talento é teu e o livro é somente o reflexo do teu talento.


beijinho grande e depois quero um autografado:) eheheh
beijinhooo e parabéns , está lindo lindo

Page copy protected against web site content infringement by Copyscape NOTA: A maioria das fotos publicadas aqui, no meu blogue, não são da minha autoria.

NÃO ABANDONE!!!

NÃO ABANDONE!!!