sexta-feira, 31 de outubro de 2008

O Prefácio para o meu Livrinho: Mergulho no Mar da Poesia. By João Filipe Ferreira.




A meu pedido, o poeta e amigo João Filipe Ferreira, aceitou fazer o prefácio para o meu livrinho.
Foi para mim uma enorme alegria e satisfação ele ter aceite!!! (OBRIGADO, João!!!)
Sabia que ia ficar LINDO e ficou mesmo!!! Como podem ver:

"Mergulho no mar da poesia é uma fascinante obra poética onde as palavras ganham magia, onde os sentimentos se vivem em cada instante e onde a existência humana é representada ao pormenor em cada verso.

Carla Costeira, presenteia-nos um mar de emoções, onde o amor surge como principal fio condutor de uma vida humana, vida esta que se interroga, que procura incessantemente pela harmonia interior e que vivendo momentos de angústia e de contradição, nunca desiste de lutar por algo que acredita.

Em cada verso, em cada mergulho neste mar poético, o leitor vai-se sentir presente, vai sentir a realidade das palavras e com elas viver o sujeito poético que Carla Costeira com rasgos de genialidade nos apresenta.

Mergulho no Mar da Poesia é seguramente uma obra riquíssima onde o leitor se poderá libertar e viver cada palavra sem ter medo de se afogar..."


A princípio o lançamento será dia 12/12/2008, em Lisboa.

ESTÃO TODOS CONVIDADOS!!! :))

Assim que saiba mais pormenores, comunicarei!!!





3 comentários:

nas asas de um anjo disse...

kida Carla, ficou mesmo bonito!!!
o João escreve tb mt bem e é uma simpatia, acho q a sorte tem-se, mas tb se conquista e eu desejo td de bom (ainda me vendes o livro, autografado, em directo,tá?lol).
bjs grnds

S U C E S S O!!!!!!

Carla Ribeiro disse...

Olá, Carla!

Infelizmente não vou poder ir ao lançamento, mas ñão podia deixar de passar para dar os parabéns por esse livro que será, certamente, lindíssimo.

Muita sorte e muito sucesso...
Abraço...
Carla (Ribeiro)

Hugo Costeira disse...

Olá Carla!
Estou muito contente por te ter encontrado. O teu blog é fantástico; o teu livro será um verdadeiro sucesso!
Gostava de saber como contactar contigo. O meu email é hcosteira@gmail.com
Até breve!
Um beijinho,
Hugo Costeira

Page copy protected against web site content infringement by Copyscape NOTA: A maioria das fotos publicadas aqui, no meu blogue, não são da minha autoria.

NÃO ABANDONE!!!

NÃO ABANDONE!!!