sexta-feira, 18 de julho de 2008

Intocáveis

View image detail

Parti para a outra extremidade de mim
Quando me soltei de uma das minhas partes
Parti para junto do coração e, por fim…
Encontrei-me com o meu lado que sente saudades.

Partiste para a extremidade que fica mais longe de mim
Quando a vontade de permaneceres comigo findou
Partiste sem contrição e, por fim…
Encontraste-te com o teu lado que sente que nunca me amou.

Ambos partimos para extremos opostos
Por isso, se eu sou direito tu és avesso
No mesmo universo somos de intocáveis mundos
Onde um procura amar e o outro procura somente sexo.

2 comentários:

Nilson Barcelli disse...

Gostei do teu poema, mas ele é implacável com o outro...
Ficção ou realidade, a situação é muitíssimo frequente, pois há quem faça sexo sem amor e sem pestanejar.

Bom fim de semana.
Beijinhos.

Nilson Barcelli disse...

Gostei do teu poema, mas ele é implacável com o outro...
Ficção ou realidade, a situação é muitíssimo frequente, pois há quem faça sexo sem amor e sem pestanejar.

Bom fim de semana.
Beijinhos.

Page copy protected against web site content infringement by Copyscape NOTA: A maioria das fotos publicadas aqui, no meu blogue, não são da minha autoria.

NÃO ABANDONE!!!

NÃO ABANDONE!!!