terça-feira, 29 de julho de 2008

Hoje estou de Parabéns! :)




Este dia ficará registado na minha vida!
Finalmente, consegui ultrapassar o medo, peguei no meu carrito e segui em frente... (com alguns percalços pelo meio, LOL).
Depois de ter tirado a carta de condução há doze anos e, nunca mais ter conduzido, resolvi comprar um carrito velhinho mas em bom estado.
Tive umas aulitas com um instrutor e a partir daí, o meu querido mano passou a ser meu co-piloto e auxiliar durante os fins-de-semana.(Obrigado maninho!!!)
Mas hoje... foi a prova derradeira da minha performance ao volante!!!!
E voilá... segui sozinha no meu GUlinhas (o meu carrito), ultrapassando medos e receios, (ainda não os venci por completo, mas se calhar até é bom!).
Agora, sinto-me mais independente e, adoro esta sensação!!! :))

2 comentários:

Nilson Barcelli disse...

Tens que confiar mais em ti e nas tuas capacidades.
Se toda a gente conduz... por que razão tu não havias de conseguir...?
De qualquer modo, tem cuidado. Ter acidentes de carro é muito fácil... por isso, não facilites e continua sempre com algum medo...

Bom resto de semana, beijinhos.

Anônimo disse...

amo-te
amo-te pelas palavras
amo-te pela maravilhosa pessoa que és
amo-te pela tua beleza sem par

Page copy protected against web site content infringement by Copyscape NOTA: A maioria das fotos publicadas aqui, no meu blogue, não são da minha autoria.

NÃO ABANDONE!!!

NÃO ABANDONE!!!