terça-feira, 11 de dezembro de 2007

Neste Natal...



Neste natal
Eu vou ser o pai natal
Quando entrar pelos corações dos homens
Como se fossem chaminés.

Vou presenteá-los com pós mágicos
Que se dissolverão com o sangue e seus Glóbulos
E farão fluir amor e paz interior nos organismos.

Os corações para sempre deixarão de sentir ódio
E passarão a amar o próximo e o mundo
E transformarão cada homem num ser bom e amigo.

Farei a árvore de natal dentro de cada corpo
E iluminarei com luzes intermitentes cada espírito
E no céu das bocas brilhará uma estrela do Jesus menino.

Neste natal
Eu vou ser o pai natal
Num mundo que se tornará renovado e unido
Quando o amor for o presente oferecido no dia 25 de Dezembro.

2 comentários:

Nilson Barcelli disse...

"Neste natal
Eu vou ser o pai natal
Quando entrar pelos corações dos homens
Como se fossem chaminés."

Todo o poema é lindíssimo, mas começaste o poema debuma forma excelente.

E se todos fossemos pai natal este ano?

Beijinhos.

O Profeta disse...

Para ti que me visitaste
Ao longo destes poucos meses
Ofereço-te uma prenda singela
Uma estrela de mil cores

Roubei-a ao firmamento
Deposito-a na tua mão
Para que neste Natal
Te ilumine o coração

Um Santo e Mágico Natal


Doce beijo

Page copy protected against web site content infringement by Copyscape NOTA: A maioria das fotos publicadas aqui, no meu blogue, não são da minha autoria.

NÃO ABANDONE!!!

NÃO ABANDONE!!!