segunda-feira, 8 de setembro de 2008

ANABELA - "A cidade até ser dia"

Hoje apeteceu-me recordar...
... E recordar é viver!!!
AMEI E AINDA ADORO ESTA MÚSICA!!! A ANABELA tem uma voz magnífica!!! Ela é extraordinária, não concordam?

Um comentário:

Nilson Barcelli disse...

Por acaso eu não tenho apreço especial pela cantora, muito embora reconheça que ela canta bem.
Mas para mim não basta cantar bem...

O que penso é que ela nunca teve compositores (e principalmente arranjos) adequados à voz dela. Mas em Portugal não é fácil, o nível anda muito por baixo e poucos compositores são dignos desse nome.

Mas gosto muitíssimo mais de ti do que da Anabela... eheheheh...
Beijinhos.

Page copy protected against web site content infringement by Copyscape NOTA: A maioria das fotos publicadas aqui, no meu blogue, não são da minha autoria.

NÃO ABANDONE!!!

NÃO ABANDONE!!!