sábado, 9 de fevereiro de 2008

Ao ver-te...



Ao ver-te…

Afago-te com mil beijos
E tu abraças-me com ternura e desejo.

E viajo…

Pelas páginas dum livro de romance
Chegando ao destino da minha vida de amante.

E sonho...

Que a minha pele reveste o teu corpo
E a tua alma me incorpora por inteiro.

E amo…

Agarrada aos teus ombros
Depois de sentir a vertigem dum orgasmo mútuo.

E sinto...

A intensidade do momento
Que faço perdurar nas clausuras do meu pensamento.

E…

Reconheço que adoro entregar-me a este quadro
E com o nosso corpo, desenhar o amor em lençol branco.

8 comentários:

Delfim Peixoto disse...

Um quadro bonito
abraço

camelo disse...

gostei. voltarei certamente
um abraço

camelo disse...

gostei promoto voltar.
um abraço

Anônimo disse...

parabens
um abraço

Oliver Pickwick disse...

Que declaração, hein querida Carla? Doce, sensual e linda.
Beijos!

impulsos disse...

Minha querida amiga
Escreveste algo muito bonito, mesmo!
Algo que a alma te ditou e os teus dedos criaram, como se cria uma obra com amor...
Gostei muito!
E a música é lindíssima!!

Beijo

Liz / Falando de tudo! disse...

Nao sei como cheguei até aqui, pois sou uma daquelas bloqueiras que vai pulando de blog em blog...rs...
Cheguei e gostei, talvez nossos blogs não se identifiquem muito, mas o que vale é a troca de conhecimento, por isso te deixo este convite: Venha conhecer meu cantinho, ficarei feliz com sua visita!
Eu volto!

Unknown disse...

Carla está lindo, lindo, lindo!
Feito com a alma, certamente!
E o final...

"Reconheço que adoro entregar-me a este quadro
E com o nosso corpo, desenhar o amor em lençol branco."

LINDO!

Beijo grande

Page copy protected against web site content infringement by Copyscape NOTA: A maioria das fotos publicadas aqui, no meu blogue, não são da minha autoria.

NÃO ABANDONE!!!

NÃO ABANDONE!!!