segunda-feira, 11 de junho de 2007

Desabafo com as palavras


Não me reconheço...
Hoje, não é a minha alma que está incorporada em mim
Hoje é a raiva, que por inteiro me possui
Pela maldade que no inferno eu desci.

Como é que dois irmãos são filhos do mesmo Deus?
Um é a bondade, outro é a maldade
Por Ele são amados com a mesma intensidade
Um quero preservar como amigo
O outro tento afastá-lo do meu caminho.

Mas em cada passo que eu dou
Vem a maldade ao meu encontro
Sinceramente…, não sei como fui merecê-lo!

2 comentários:

impulsos disse...

Quanta honra... ser a primeira a inaugurar esta caixinha de comentários!
Minha querida amiga, a maldade sempre existiu e sempre existirá.
Podemos trocar-lhe as voltas, de modo a não esbarrar-mos com ela...
Mas por vezes. ela está à nossa espreita e atravessa-se no nosso caminho, antes de podermos fazer o que quer que seja!...
Resta-nos pois, desviarmo-nos um pouco para o lado, tentar ignorá-la e seguir em frente, de cabeça erguida!!

Um beijo e gostei muito do teu cantinho.
Hummm.... ainda cheira a novo...

Um beijo num impulso meu

Luso-Poemas disse...

Bahh... Cheguei atrasado, queria ser o primeiro! Muito belo o teu blog, parabéns! Agradeço-te pela divulgação de luso-poemas! Não esqueças de indicar este blog assim com o FEED(atom/rss) para que possamos estar mais atentos às actualizações deste espaço! Já agora obrigado também por teres pegado no myspace!
Um abraço!

Page copy protected against web site content infringement by Copyscape NOTA: A maioria das fotos publicadas aqui, no meu blogue, não são da minha autoria.

NÃO ABANDONE!!!

NÃO ABANDONE!!!